advogada, flamenguista e carnívora. não tomo café, não como pamonha e tenho medo de altura. QUALQUER altura. o protetor solar é a melhor invenção da humanidade depois do ar condicionado e da coca-zero. creme pra pele nunca é, e nunca será suficiente. "quinquilharia" é meu segundo nome e "compra-na-internet" o terceiro. tenho várias dores e adoro fingir que sei do que to falando. um tipo de Cruela De Vil, só que bem maquiada e abraçando os cahorrinhos... sempre dá pra dormir mais e emagrecer pelo menos um meio quilo.

5 Response to

11 de agosto de 2010 às 08:39

Gostei da sua descrição, e eu pensava que "quinquilharia" era uma palavra utilizada apenas pela minha avó, que Deus a tenha. rsrsrsrs... Ah, sua foto no perfil do Skoob tá muito bonita (não a foto né, você. Rs). Beijos.

19 de agosto de 2010 às 17:14

Tirando que não sou formada ainda (nem entrei na faculdade, mas quero direito!) e sobre ser carnívora, você me descreveu direitinho! HAHAHA

20 de agosto de 2010 às 18:54

Bom saber que não estou desgarrada no mundo

^_~

Rui Borges
16 de setembro de 2010 às 11:50

Conheci teu blog hoje, por intermedio do google, tava procurando não sei o que mais, parabens, tu escreve muito bem, diz umas coisas sinceras e reais, eu também sou de gemeos, tambem faço (termenei mas ainda não caiu a ficha, direito) so não passei na oab ainda, e também tenho um blog.
Parabens

16 de setembro de 2010 às 16:33

Obrigada pela visitas e pelas palavras gentis Rui =]

 

Labels



Copyright © 2009 lo increible y lo frágil que es todo All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes