Resoluções rápidas de ano novo


1 – Viajar. São Judas Tadeu, padroeiro das causas impossíveis (é esse mesmo???), olhai por essa Nadinha: ou eu viajo esse ano, ou eu explodo. Alguém explica pra minha mãe que gêmeos é o signo das viagens, e que meu sol também está posicionado na casa das viagens... gente, 7 anos sem viajar! Estão usurpando toda a minha energia astrológica por aqui! Nadinha explode Sr Judas Tadeu (hehe, acho que to nomeando o santo a cavaleiro da ordem real Inglesa, ou da Távola Redonda =P). Então é isso, ou eu viajo ou eu começo uma poupança com tal finalidade.

2 – Aprender a dizer uns “não” ou talvez uns “vai tomar no meio do buraco” utilizando a expressão de maior impacto, obviamente.

3 – Comprar o box com todas as temporadas de Gilmore Girls antes que parem de produzir

4 – Voltar a minha rotina diária do corrida

5 – Não comprar 15 livros de uma vez. Leio tudo muito rápido e depois fico somente na companhia da prestação e sem nenhum livro novo pra ler. Pois bem, comprarei UM livro por mês e lerei somente este livro até que o ordenado do mês vindouro dê o ar da graça e o ciclo da vida se renove.

6 – Mudar os velhos hábitos. TODOS.

7 – Continuar me esforçando pra não perder o contato com ninguém do meu coração. Nem do colégio, nem da faculdade e etc. Eu tenho OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO!

8 – Emagrecer 4 kilos. Na verdade precisava de uns 6, 7, talvez 8... mas é como a Tia da academia que eu tanto paguei e não fui sempre dizia: Meta possível, resultado garantido. Deixarei a baranguiçe no passado e seguirei firme na busca da Diva exterior.

9 – Ano passado tinha nas minhas resoluções “ser menos trouxa”. Esse ano resolvi estabelecer algo que eu efetivamente tenha condições de cumprir, então alterei para “ser trouxa somente com quem merece”. A trouxidão está impregnada por aqui e não sai nem com Omo tripla ação twist carpado.

10 – Não precisar fazer nenhuma resolução pra 2011. Ano que vem quero terminar só agradecendo =)

No Response to "Resoluções rápidas de ano novo"

 

Labels

Copyright © 2009 lo increible y lo frágil que es todo All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes